sábado, 5 de dezembro de 2009

Felicidade Instantânea

Era uma tarde de sexta-feira e eu estava deitada no meu quarto pensando em coisas que às vezes passam despercebidas por qualquer pessoa. São pequenos fatos que não prestamos muita atenção, mas quando não acontecem damos falta. É como se fosse um enfeite no quarto que a gente até esquece que está lá, e quando não está enfeitando mais,nós sentimos que alguma coisa está diferente.
Esses fatos se resumem, por exemplo, num bom ''Bom dia!'' ou um "Oi!'' daquela pessoa pessoa que fica do seu lado na sala de aula; nota boa;comer chocolate quando tem vontade;receber telefonema de uma amiga; ver aquele programa de TV que nem é tão bom só pra passar o tempo. É bom parar e respirar um pouco,respirar e pensar no que está acontecendo na sua vida de bom,porque de coisas ruins,já bastam os problemas.
Eu criei um hábto de dar mais atenção a eles do que às outras coisas, no entanto o melhor é dar ênfase aos nossos méritos, às pessoas que são legais e queridas por nós! E quanto ao resto... bom,ninguém nunca precisou de resto pra ser feliz mesmo.

''Simplicidade... pra que muito?''

2 comentários:

  1. Sensivel o texto, morena!

    Simplicidade. Para que muito?
    As gentes deveriam escolher o simples, o disponivel, o que está à mão!

    Facilitaria a vida e o melhor destino!

    Adorei, seríssimo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto...
    e melhor ainda é saber q vc pensa assim.

    xD

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir