sábado, 7 de novembro de 2009

Salve, Jorge!

Mergulhei no mar e não dava pé. Me apaixonei, mas não sei por quem! Isso, porque sonho com alguém que talvez você não seja!

Eu me entreguei demais. Eu imaginei demais e o silêncio fala mais que a traição. Foi um devaneio meu, um veraneio seu. E um outono inteiro em minhas mãos.

Vi um sol nascer pelos olhos seus. Me deixei levar, eu não refleti que era a luz dos meus, refletida em ti. Eu me entreguei demais. Eu imaginei demais.

Foi um devaneio meu

Um veraneio seu

E um outono inteiro em minhas mãos.


* "Inspiração-quase-transcrição" : Devaneio - Jorge Vercillo



Um comentário:

  1. nossa, muito foda isso! é engraçado, mas eu também tenho sensações diferentes para cada frase das músicas (se é que foi isso que você quis representar, né)
    vamo no bar da fábrica hoje? vai ter Radiola! hahaha

    ResponderExcluir