sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje eu te (re)encontrei...

...e foi tão bom. Para matar as saudades, para matar a angústia de não poder mais ter você por perto todos os dias, para matar o que pode ser chamado de imortal. Tanta coisa para falar, mas na hora não consegui desenvolver. Confesso que travei. E por isso peço que nos (re)encontremos novamente. O (re)encontro pode ser por acaso, como foi hoje, ou pode ser em caso de combinação. Uma das coisas que eu queria dizer eu disse: "Você realmente está linda!". Felizmente, as fotos não mentiram, e o seu sorriso continua radiante como sempre foi. ;)

Ah, morena! Você me fez bem hoje.
Fará mais vezes eu ter sono de criança? ;)

"Eu encontrei-a quando não quis..."

P.s.: são necessários os parênteses no "reencontro" porque acredito que todo reencontro com você terá gosto de primeiro encontro, que quase sempre é para sempre e melhor.

Um comentário:

  1. *__________*

    Sortuda, ela. Não?!
    GENIAL e LINDO o texto.

    Criamos um monstro! haha

    Então, complementando: " E O QUANTO LEVOU FOI PRA EU MERECER (...). ATÉ QUEM ME VÊ LENDO O JORNAL, NA FILA DO PÃO, SABE QUE EU TE ENCONTREI..."

    ResponderExcluir